segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fic porcaria~

Kimi-chan: CHEGAAA EU NÃO AGUENTO MAIS.
Waffle-kun: O que aconteceu??
Kimi-chan: Minha fic... *Chora e rola no chão* Tá uma droga.
Waffle-kun: Eh?!
Kimi-chan: É. Leia ela!
Waffle-kun: *Começa a ler* É, tá meio cafusa....
Kimi-chan *Chora desesperadamente*
Waffle-kun: Não fica assim. Você é boa em escrever livros, certo? -Hai- Então. faça uma fic em forma de livro! Ou melhor! Poste seu livro aqui!
Kimi-chan: Vou postar meu livro aqui! Eu sou um gênio! EBA//
Waffle-kun: Você? ¬¬
Kimi-chan: Nós? ><
Waffle-kun: ¬¬
Kimi-chan: Você?
Waffle-kun: Melhorou. Só por isso mereço créditos.
Kimi-chan: Haaaaaai Graças ao Waffle-kun, meu humor voltou ao normal!
Waffle-kun: De nada.
Kimi-chan: Domo~
Nee, minna, quero agradecer à minha sobrinha, Ka-chan, por ter iluminado essa incrível ideia. ARIGATOU Ka-chan!

Um comentário:

  1. Denada tia ^^ Eu eo Waffle-kun somos genios >.- (parece que eu apareci no post como o waffle-kun o.o)

    ResponderExcluir