terça-feira, 11 de setembro de 2012

Yaaaay

Kimi-chan: Yoooo~
Waffle-kun *puxa pelo braço da Kimi-chan* Vamos! A gente vai se atrasar!
Kimi-chan: Calma aí!
Waffle-kun: Vaaaaaaamos! Rápido!
Kimi-chan: CALMA AÍ! VOCÊ NÃO QUER ME VER BRAVA NÉ?
Waffle-kun: O.O N-Não...
Kimi-chan: Ótimo. Gomene! Etto... Onde eu estava? Aé. Minna, comecei o rascunho da minha fic. *Cara pervertida* >//< Enfim...
Waffle-kun: A gente vai se atrasar para o limbo!
Kimi-chan: Se você quer tanto ir, vai! Eu já estou indo!
Waffle-kun: Mas eu não quero ir sem você. *Olhos enchem de lágrimas*
Kimi-chan: O-Oh. *Fica envergonhada* GOMENASAI WAFFLE-KUN! GOMEN GOMEN *Aperta aperta*
Waffle-kun: T-Tudo bem... O limbo pode esperar...
Kimi-chan: Não, tudo bem, vamos agora, já acebei por aqui~
Waffle-kun: ¬¬ Você fez todo o drama para falar bem pouquinho?
Kimi-chan: Viu como é legal te imitar?
Waffle-kun: ¬¬
Kimi-chan: Ahn... Hehe... O LIMBO NOS ESPERA! *Sai correndo* Bye bye minna!
Waffle-kun: Jaa, minna!

2 comentários:

  1. Ahahaha XD Boa sorte para o limbo >.<
    Estou seguindo o seu blog =)
    Aqui está o meu se tu quiseres seguir: http://iloveyoutriana.blogspot.pt/
    Kissus

    ResponderExcluir