segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Kimi Ga Suki




Kimi Ga Suki

Yo! Meu nome é Akatsuki Jun, tenho 18 anos e trabalho temporariamente como veterinário.
Jun- Bom dia, Misa-san.
Misa- Bom dia. Um gato e seu dono te esperam na sua sala.
Jun- Ah, okay. *Entra na sala* Ah, bom dia.
Touya- Bom dia, eu sou Touya.
Jun- Ah, e-eu sou... Sou... Jun. Bem... Você precisa preencher esse formulário, enquanto isso... Diga-me o que aconteceu com seu gato...
Touya- *Pega formulário e começa à escrever* Bem, o meu gato está espirrando muito e está andando meio sem equilíbrio...
Jun- Parece gripado. O nariz dele está muito seco...
Touya- *Entrega formulário* E ele terá que tomar remédio?
Jun- Ãn... Terá sim. Se for melhor, eu posso encomendar e levar na sua casa se preferir...
Touya- Ah, claro. *Se levanta, pega o gato* Muito obrigado, doutor.
Jun- Me chame de Jun.
Touya- Ah, sim, Até mais, Jun-san. *Sai do consultório*
Jun- O endereço dele... *Começa a ler a ficha*
Misa- *Entra no consultório* Doutor, quanto deu a conta do... Touya?
Jun- Ah, sim, essa consulta será de graça... E... ‘Doutor’? Chame-me de Jun, por favor.
Misa- A-Ah, sim. *Fica vermelha e sai do consultório* Touya-kun, o Jun-senpai disse que a consulta de seu gato é... De graça...
Touya- Ah, sim, obrigado e bom dia. *Saí do consultório e vai para casa*
~ Outro dia ~
Jun- *Chaga na casa de Touya e toca a campainha*
Touya- *Abre a porta* Ah, Jun-san! Entre, entre.
Jun- Ah, com licença. *entra e sobe junto de Touya* Bem... Onde está seu gato? Irei te ensinar como dar o remédio para ele.
Touya- Ah, vou procurá-lo. Ele costuma se esconder quando tem visita... Zuki-chan, onde está você?
Zuki-chan – Miau ~
Touya- Ahá! Achei você! *Pega Zuki-chan* Jun-san, achei ele!
Jun- Ótimo! *Pega Zuki-chan* Bem... Você o enrola em uma toalha para ele não te arranhar, abre a boca dele e pinga o remédio.
Touya- Entendi.
Jun- *Solta Zuki-chan* Touya-kun. *Se aproxima de Touya*
Touya- O-O-Oi?
Jun- *Pega no rosto de Touya*
Touya- Aah, Jun-san, Jun-san. *Vira a cara* J-Jun-san... *Vira o rosto lentamente para Jun*
Jun- *Aproxima-se do rosto de Touya e o beija*
Eu estou beijando o Touya. Eu sou um idiota que não sabe se controlar. Aah eu tenho que parar. N-Não consigo.
Touya- *Empurra Jun* Jun-san...
Jun- Me desculpe Touya, eu... Eu não consegui me segurar. Prometo que não vai acontecer de novo.
Touya- T-Tudo bem. Jun-san, eu também te amo...
Jun- Eh? –Ele também me ama?!- Touya-kun... *abraça Touya*
Touya- *Abraça* Jun-san?
Jun- Sim?
Touya- Meus pais estão viajando essa semana... Então... Quer ficar aqui hoje à noite?
Jun- Claro.

Um comentário: