segunda-feira, 11 de março de 2013

Basuke no Ai

YEEEEEEEEEEEEY FINALLY Capítulo 7! //>.<\\ Eu revisei esse e não tem nenhum erro... Eu acho... o.o

------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 7
- Tomara que não seja mesmo. - Disse minha mãe, com uma voz bem rígida.
- O que você pensa que está fazendo, Mikado?! - Perguntou meu pai, irritado.
- E-Eu posso explicar! - Disse, gaguejando.
- Então explique. - Disse minha mãe.
- Olha Sra. ... Como é seu sobrenome mesmo? - Perguntou Teito.
- Kobayashi. - Respondi.
- Olha Sra. Kobayashi, - continuou ele - eu não sei se vocês vão aceitar ou não, mas agora eu estou namorando o Mikado.
- COMO ASSIM?! - Perguntou meu pai, descontrolado. - ISSO EU NÃO ACEITO MESMO!
- PAI! - Gritei.
- Mikado, você está proibido de ver esse rapaz novamente, nós não criamos você para ser gay. E sim para casar com uma linda moça e continuar a nossa família.
- O que? - Perguntei, já aos choros. - Você não pode...
- Podemos sim! Somos seus pais, Mikado! - Gritou meu pai.
- Não podem não! - Disse, me levantando e sentindo um ar de superioridade. - Sabem por que? Porque hoje! Sim, hoje! Eu faço dezoito anos, já sou independente. Posso fazer o que eu quiser agora. Namorar mulheres, assim como posso namorar homens! Vocês não mandam mais em mim!
- Mikado! - Gritou minha mãe.
- O que é?! Se vocês têm tanto preconceito assim, então vocês estão ferrados! Porque nada vai me separar dele!
- Mika... - Disse meu pai, quando eu o interrompi.
- Quer saber, eu não ligo para o que vocês pensam. Eu vou para casa.
Estava saindo do quarto, quando Teito me segurou.
- Você não vai a lugar nenhum, porque esse apartamento é meu, e quem tem que sair são vocês. - Disse, apontando para meus pais. - E agora.
- Mas... - Disse minha mãe.
- Mas nada! - Disse Teito. - Esse é o aniversário do Mikado, e nada vai estragar esse dia.
Depois disso, meus pais saíram.
- Eu não tô me sentindo bem. - Disse.
- Por que? - Perguntou Teito. - Dor de cabeça, barriga?
- Não... - Respondi. - Os meus pais... Eu não fui muito duro com eles?
- Se você não tivesse sido, nós não estaríamos juntos agora.
- É...
O Shinonome e o Aoki entraram no quarto.
- Tá tudo bem? - Perguntou Shino. - Eu vi seus pais saindo.
- Eu os expulsei. - Respondeu Teito.
- O QUEEEE? POR QUE?
- Parece criança. - Comentei.
Ele lançou um olhar assustador para mim.
- Enfim, - continuei, sentando na cama de Teito - eles pegaram a gente se beijando e disseram que iriam separar a gente, eu disse que não e o Teito os expulsou.
- Mereceram. - Disse Aoki.
- Mas também não é assim! - Disse Shinonome, indignado. - Eles são seus pais, Mika! Você não pode simplesmente expulsá-los.
- Você não tá entendendo, Shino! Eles queriam separar a gente!
- Separar? - Perguntou ele, confuso. - Aah, então é necessário que eles nunca mais vejam vocês! Bwahahahaha! - Imagine isso como uma risada maléfica.

* * *

Depois que a festa acabou, e que todos tinham ido embora, só ficamos eu, o Shinonome, o Teito e o Aoki no apartamento. Percebi Aoki cochichar algo no ouvido de Shino.
- Bem, nós estamos indo agora. - Disse Shinonome. - Feliz aniversário, Mika. - Sorriu e foi embora com o Aoki.
- Você acha que eles vão fazer você sabe o que? - Perguntei.
- Não sei eles, mas se que nós vamos. - Respondeu Teito.
- V-Vamos?
Ele não respondeu, pegou no colo e me levou para o seu quarto. Eu não sei quanto tempo nós fizemos aquilo. Foi bom.
Enfim, depois daquilo, ele me abraçou e perguntou:
- Você não quer morar aqui comigo?
- Morar com você?
- Sim.
- Mas e o meu apartamento?
- Você pode dar ele para o Shinonome, que eu sei que ele tá morando com você.
- E onde eu colocaria as minhas coisa?
- A gente dá um jeito.
- Tá, eu posso conversar com ele. - Disse, dando uma risadinha, abraçando-o e caindo no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário