terça-feira, 19 de março de 2013

Basuke no Ai

Eae minna! Aí está o capítulo nove de Basuke no Ai! Hope you like it! Não me julguem se tiver algum erro, não revisei... hehe >////<

--------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 9

- Sou Janui Keisuke. Mas pode me chamar de Jake
Eu não conhecia ele. Não conhecia MESMO. E nem sei como ele me conhecia. Só sei que ele era muito gato, mas muito gato mesmo. Tipo, ele era alto, um pouquinho mais que o Teito, moreno, com algumas mechas loiras, olhos castanho claros e tinha um físico, que caramba, era IN-CRÍ-VEL! Fiquei assustado quando ele gritou meu nome.
Jake entrou na casa, como se fosse a casa dele, e foi para a cozinha. Eu e Teito ficamos nos olhando um pouco, até que decidimos ir atrás dele. Chegamos na cozinha, e ele estava tomando um copo d’água.
- Pois não?! - Perguntou Teito, irritado.
- O que? - Perguntou Jake.
- O que você acha que está fazendo?! Essa casa é minha e eu quero que você saia daqui ago...
- Não não não. - Interrompeu ele. - Eu preciso conversar com vocês. - Disse ele olhando diretamente para mim.
Fiquei corado, afinal ele era um gato.
- Na verdade. - Corrigiu ele. - Eu preciso falar com o Mikado.
- Comigo? - Perguntei.
- Sim, com você.
- O que você quer falar com ele? - Perguntou Teito, que parecia que ia explodir.
- Calma cara, não esquenta a cabeça, não. - Ele se virou para mim. - Posso?
- Cla-claro. - Respondi, nervoso.
Fomos até outro cômodo da casa, quando Jake começou a me explicar como ele me conhecia.
- Eu vivia te observando. - Começou ele. - Quando você morava em Osaka, acho que você nunca me notou, ou se notou, não se lembra de mim. Enfim, eu sempre achei você PERFEITO, tipo, cabelo perfeito, olhos perfeitos, boca perfeita, corpo perfeito. Whatever, depois que te vi a primeira vez, eu pensei “Eu vou consegui-lo”, mas o dia que fui me confessar, eu fui para a sua casa e seus pais haviam dito que você tinha se mudado para Tóquio, na hora que eles disseram aquilo, eu desisti, porque eu nunca conseguiria ir para Tóquio. Mas, meus pais me deram uma graninha, então eu decidi vir, mas não por sua causa, mas porque, depois daquele tempo, eu fiquei com muita vontade de conhecer Tóquio, e aqui estou. Foi por acaso que eu te encontrei.
- Ah, entendi. - Eu não sabia o que dizer, estava muito confuso com toda essa história. - Mas...
- Mas...?
- Eu realmente não sei o que dizer. Acho que eu deveria pedir desculpas.
- Por...?
- Por nunca ter notado você...
- Você não tem culpa, eu que fui um... idiota. - Disse ele. - Mas agora é minha chance. - Cochichou, então não consegui entender.
- O que? - Perguntei, enquanto ele trancava a porta.
Ele não respondeu.
- O-O que você está fazendo? - Eu já estava ficando assustado. - Jake?
Ele não respondeu novamente. E num piscar de olhos, eu estava sendo jogado numa cama de solteiro que tinha quarto que nós estávamos. Senti seus lábios tocarem os meus e logo, sua língua pedindo passagem. Não sabia o que fazer. Estava muito confuso. Jake passou a mão por baixo da minha blusa, e assim, passando a mão em meu abdômen. Eu não sei o que dei na minha cabeça, mas eu perdi o controle e abri a minha boca e retribui o beijo. Coloquei uma das minhas pernas em volta da sua cintura, senti ele apertando a coxa dessa perna, e logo indo para minha bunda. Ele apertou a minha bunda. Ele apertou a minha bunda. ELE APERTOU A MINHA BUNDA! Com isso, deixei com que um “Ah!” saísse da minha boca. Jake deu um risinho e começou a beijar o meu pescoço.
Ouvimos alguém bater na porta. Puta merda, o Teito! Eu tinha esquecido completamente dele. Ele não podia, repito, não podia saber daquilo, mas não mesmo.
- Está tudo bem aí? - Perguntou ele.
- Ah sim. - Disse Jake, me arrumando. ~ Não sei porque, não sou criança ~
Eu me levantei e Jake abriu a porta.
- Tudo ótimo. - Saímos do quarto e ele se dirigiu até a porta, e eu e Teito o seguimos. - Bem, agora eu estou de saída. Com licença.- E Jake se foi.
Logo, Teito me puxou pelo braço e me perguntou:
- O que aconteceu lá dentro?! - Ele parecia furioso.
- Na-nada, ele não fez nada. - Respondi, com medo de que ele tivesse escutado alguma coisa.
- O que ele te disse? - Perguntou mais calmo..
- Ele me contou de como me conhecia, e foi uma história bem longa, mas não aconteceu mais nada.
- Mesmo?
- Mesmo.
- Bem, se não aconteceu nada mesmo, então vamos continuar de onde paramos?
- Claro. - Respondi, com cara de safado.
- Hmm. - Ele me pegou no colo e me levou para o seu quarto, onde passamos o resto da tarde transando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário