quarta-feira, 20 de março de 2013

Basuke no Ai

Yuhuuu minna! Aqui está o capítulo 10! Espero que gostem!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 10

Eu e Mikado dormimos a manhã INTEIRA. Foi bem cansativa, a noite. Enfim, depois que Mika acordou ele disse que iria voltar ao seu apartamento, para ver conversar com o Shinonome sobre o fato de ele morar aqui.
Mikado saiu, então decidi caçar alguma coisa para comer na cozinha. Peguei uma maçã e ouvi a campainha tocar. Fui até a porta e a abri. De cara, vi Jake. O que ele estava fazendo aqui?
- Fala. - Disse para ele.
- Eu... Posso conversar com você? - Perguntou.
- Sobre...?
- É assunto particular, então tem que ser aí dentro, ou se preferir, lá no meu apartamento.
Suspirei profundamente.
- Pode ser aqui.
Entramos e Jake tirou o casaco que estava usando, pendurando-o no porta casaco que tenho na entrada. Ele estava com uma blusa justa, fazendo com que seu abdômen ficasse definido. Ele era gostoso, ah se era. Não sei porque, mas na hora que vi seu corpo, senti uma vontade de agarrá-lo. MAS EU NÃO PODIA! Eu tinha namorado, poxa. Eu não faria isso com o Mikado.
- Diga. - Falei, sentando no sofá.
- Olha... - Disse ele, sentando-se também. - É meio difícil dizer isso, mas... Quando eu bati na sua porta ontem, no momento em que eu te vi, eu senti alguma coisa por você, sabe?
- O que? Mas isso é ridículo...
- Não é não. Não acredita em amor a primeira vista?
Instantaneamente lembrei de Mikado.
- Então... - Continuou Jake. - Eu queria saber se você poderia me dar uma chance...
- Isso é impossível! Tenho namorado para a sua informação!
- Isso eu sei, mas ele não precisa saber disso.
- O que você está querendo dizer com isso? Você quer que eu o traia?
- Não que isso seja trair, mas... Sabe, dar umas... - Ele fez uma cara, indicando que era para a gente se pegar. - de vez em quando.
- Não, não, não! Eu não vou fazer isso com o Mikado! - Gritei, me levantando.
- Não mesmo? - Perguntou Jake, se levantando também, indo em minha direção e passando a mão no meu tanquinho. - Uau, é bem definido o seu. Mais que o meu até.
- Acho que isso é normal para jogadores de basquete. - Disse, irritado.
- Ah sim... Você é aquele jogador famoso. Como é? Teito? Está certo?
- E-está.
- Então, Teito. - Ele estava começando a falar com uma voz mais sensual. - Você não quer tentar?
- Não, não e não! Eu já disse!
- Mas não é o que sua cara está dizendo. - Ele se aproximou bem da minha boca,e colocou uma das mãos no meu occhin.
- Jake, eu já disse que... - Não consegui terminar a frase, ele havia me beijado. Com a língua. Não vou mentir e dizer que foi ruim, porque ele beijava muito bem. - Ja...ke.
Ele me sentou no sofá sentando no meu colo. Coloquei uma de minhas mão nas suas costas, descendo para seu quadril. Passei a mão por baixo de sua blusa e senti que ele tinha covinhas nas costas - pouco acima da bunda, para quem não sabe onde tem covinha nas costas -. Eu já tinha perdido completamente o controle, e retribui o beijo, de uma forma bem sexy. Soltei minha boca da sua e beijei o seu pescoço. Ouvi ele soltar um “ah”, o que fez com que eu continuasse. Jake colocou os braços em volta do meu pescoço, com uma das mão, segurou firme no meu cabelo e começou a mexer o quadril. Mas então, o telefone tocou. O mesmo estava em cima do sofá, o que deixou mais fácil para pegá-lo. Com Jake ainda no meu colo, atendi o telefone.
- Pronto.
- Teito? - Perguntou Mikado.
Puta que paril, o Mikado! Tinha esquecido completamente dele.
- Fa-fala. - Disse, completamente nervoso.
- Tá tudo bem? Você parece nervoso.
- Não, não... Digo, sim, está tudo bem. - Respondi, tentando parecer calmo.
- Ah, que bom. Escute, eu conversei com o Shino e ele concorda com o fato de eu morar aí.
- Que maravilha! Vai arrumando suas coisas e já traga elas aqui.
- Sim sim, estou fazendo isso agora.
- Ótimo, bem agora eu tenho que ir. - Disse.
- Está bem. Te amo.
- Também te amo.
Desliguei o telefone.
- Aonde é que estávamos mesmo? - Perguntou Jake, de um modo bem safado.
- Jake, chega. Eu não quero fazer isso com o Mikado.
- Não? Mas já fez, e agora não volta.
- Eu não acredito.
Mikado não podia saber disso, mas não podia mesmo.
- Acredite. - Disse ele, me beijando. - Mas ele não precisa saber disso, não é?
- Ele não vai saber disso!
- Que bom que você entendeu.
- O que? Não, não, não!
- Mas você só saber negar? - Perguntou Jake, me beijando e logo me fazendo transar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário