domingo, 24 de março de 2013

Basuke no Ai


Capítulo 12

O Jake e o Mikado estavam agindo de forma bem estranha, ma verdade, mais o Mikado do que o Jake. Perguntei:
- Está tudo bem, Mikado?
- Ah! Está. - Ele parecia bem nervoso. E ele não estava assim antes de eu ir buscar a pizza. Estava começando a desconfiar dele, mas eu não queria que ele percebesse e terminasse comigo, ele era muito importante para mim. Tirando pelo fato de eu ter transado com o Jake, mas eu estava fora de mim, e aquilo não se repetiria. - É só um pouco de frio.
- Quer que eu feche o vidro da sacada?
- Não precisa.
- Não, eu fecho. - Me levantei e quando fechei o vidro, dei uma olhada para o reflexo e vi Jake encarando o Mikado e o Mikado o evitando. Voltei e me sentei. Comemos a pizza e começamos a conversar por um tempo até que Mikado disse:
- Eu preciso voltar para casa, para falar com o Shinonome sobre o apartamento.
- Ah, já? - Perguntei, desanimado.
- Am... É... Que mais tarde o Shino vai na casa do Aoki, então é melhor eu ir agora.
Acompanhei Mika até a porta, ele pegou seu casaco e lhe dei um selinho. Ele me abraçou e disse:
- Amanhã eu passo o dia inteiro com você, tá?
- Hm, - disse, dando uma risadinha - ótimo, assim podemos ir no shopping, né?
- Claro. Bem, agora vou indo. Te amo.
- Também te amo.
Fechei a porta e quando me virei Jake estava a um palmo de distância de mim.
- Ama ele? - Perguntou.
- Sim, - respondi - e muito.
- Hmm, não era o que parecia de acordo com o que você fez ontem. - Disse ele, se aproximando cada vez mais de meu rosto.
- Eu estava sem controle ontem, e aquilo não irá se repetir.
- Não mesmo? - Ele estava usando uma voz muito sexy.
- Mesmo.
- Hmpf. É o que veremos. - Disse Jake, me dando um beijo de língua.
Não foi um simples beijo de língua, foi O Beijo de língua. Mas eu não podia retribuir, então empurrei o Jake e disse:
- Eu disse que não!
- Hmpf. Se é isso o que você quer. - Disse ele, pegando seu casaco e abrindo a porta. - Então, - ele suspirou profundamente - eu vou embora, a gente se vê depois.
Jake se virou para sair, mas demorou um pouco e eu fiquei olhando-o. Ele ia começar a andar e eu não sei o que deu na minha cabeça, e segurei seu braço.
- Ora, ora. - Disse ele. - Você quer que eu fique?
Notei o que eu tinha acabado de fazer e fiquei muito surpreso e corado.
- Hm. - Omitiu ele, com um sorriso safado no rosto. - Não precisa ter vergonha. - Jake se aproximou de mim, colocando os braços em volta do meu pescoço. Sussurrou em meu ouvido: - Não irei contar nada ao Mikado.
Subiu uma raiva em mim, que fez com que eu o jogasse contra a parede de meu apartamento.
- Ai... - Disse ele, que parecia ter batido a cabeça.
- Ai meu Deus. Me desculpe, Jake. Eu não queria ter te machucado.
Ele foi deslizando na parede até o chão e eu abaixei junto com ele.
- Tá doendo? - Perguntei. Eu estava realmente preocupado.
- Um pouco. - Respondeu, com cara de dor.
- Me desculpe, deixe-me pegar um pouco de gelo para colocar aí. - Me levantei, fechei a porta e fui até a cozinha pegar um pouco de gelo. Assim que peguei voltei à sala,  coloquei o gelo num pano e pus onde tinha batido a cabeça de Jake.
- Me desculpe. - Repeti.
- Não tem problema, eu não vou morrer por causa disso. - Disse ele. Olhei um pouco ele enquanto ele passava  mão no machucado e a olhava para ver se não tinha sangue.
Puxei o seu queixo para cima, acariciei onde ele tinha se machucado e o olhei um pouco. Ele tinha perdido toda a safadeza que ele tinha naquele momento. E ele estava realmente muito fofo daquele jeito. Para ser sincero, eu prefiro mil vezes o Jake fofo do que o Jake safado. Fui me aproximando cada vez mais de seu rosto até que estava apenas a alguns milímetros de sua boca e disse:
- Me desculpe.
E o beijei. Mas beijei pra valer mesmo. Demorou um pouco para ele responder o beijo. Ele segurou no meu cabelo e eu o peguei no colo, o levando para o meu quarto. Coloquei Jake na cama e subi nele.
- Teito. - Disse ele.
Não disse nada, fui direto ao seu pescoço, beijando-o deixando marcas vermelhas. Escutava ele soltando gemidos bem baixinhos, então decidir atacar seu peitos. Tirei a blusa dele e lambi os seus mamilos. Foi então que ele começou a gemer mesmo. Tirei o resto de suas roupas e então as minhas. Sabia que o que eu estava era errado, mas eu não queria parar, era realmente prazeroso. Eu o beijava intensamente até que uma hora ele se separou de mim e perguntou:
- Que posição? - Sua voz estava baixa.
- De quatro. - Sussurrei em seu ouvido.
Logo ele ficou de quatro e notei que ele tinha covinhas. COVINHAS! E eram MUITO SEXY. O Mikado também tinham covinhas. Então acho que eu só gosto de caras com covinhas. Enfim, perguntei para ele:
- Você já fez isso alguma vez?
- Por trás?
- É.
- Não...
- Então... Umedeça meus dedos. - Disse, colocando três dedos perto da boca de Jake. Ele colocou os dedos na boca e começou a chupá-los e lambe-los. Tirei-os de sua boca e coloquei um dentro de sua entrada.
- A-ah! - Gemeu ele, acho que por um pouco de dor.
Logo coloquei o segundo e fiz movimento de tesoura, para dar uma alargada e não doer tanto. Pus o terceiro e fiz movimento de vai e vem.
- Teito... - Disse ele, com a voz apertada.
Ah! Esqueci de mencionar que aquela vez que transamos, não foi realmente uma transa, foi mais para 69, por isso perguntei se havia sido a primeira vez dele.
- Posso? - Perguntei.
- Uhm. - Disse ele, através de um gemido.
Fui colocando o meu occhin bem devagar para que não doesse tanto nele. Já tinha entrado metade.
- Está doendo?
- Um p-pouco.
- Me desculpe.
- Tu-tudo bem. - Disse Jake, entre ofegos. - P-Põe tudo.
- Está bem.
Fiz o que ele pediu, coloquei inteiro. Ele soltou um gritou que fez com que eu me desculpasse, exatamente como Mikado. Então comecei com os movimentos de vai e vem, devagar ainda.
- Aah, Teito. - Gemia Jake.
Notei que ele tinha uma tatuagem, não muito grande, no ombro. Era como se uma pata de dragão tivesse rasgado o seu ombro e ele estivesse saindo -só a pata dele-. Por mais que um monte de gente a achasse feia, eu achei bem bonita.
- Te-Teito! Eu vou... - Dizia ele, enquanto masturbava o seu occhin.
- Aah, eu também!
Aumentei a velocidade e ele gritava mais e mais, até que nós dois gozamos. Caí em cima dele, ainda com o occhin dentro dele. Decidi sair de cima dele e tirei o occhin dele.
- Desculpe, gozei dentro de você. - Disse.
- Tudo bem, esse é fácil de lavar. Quero ver o seu lençol.
- Tudo bem, eu falo para a minha lavadeira lavar.
- Ah...
- Vamos tomar um banho. - Disse.
- Acho que eu não vou conseguir andar não.
Eu peguei Jake no colo e o levei até o banheiro, colocando-o de pé no box e ligando o chuveiro. Começamos a tomar banho até que ele me abraçou.
- Está tudo bem? - Perguntei
- Uhm.
Levantei o rosto dele em direção ao meu e o beijei. Ele colocou os braços em volta do meu pescoço e me beijou de volta. Jake soltou um pouco minha boca e meu pescoço e se ajoelhou na minha frente, beijando meu occhin.
- De novo, Jake?
- Second round. - Respondeu ele, lambendo o você-sabe-o-que.
Ele ficou um tempo chupando e lambendo e fazendo tudo que dava pra fazer com o meu occhin para que eu gozasse na boca dele e ele engoliu. ELE ENGOLIU!
- Você engoliu?! - Perguntei.
- Sim, por que?
- Quem engole isso?
- Eu. - E Jake riu.
Eu o levantei, o beijei e terminamos de tomar banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário