domingo, 31 de março de 2013

Basuke no Ai

HEYOOOO MINNA! Tá chegando o fim de Basuke no Ai... -u- MAS! Relaxem, vai ter continuação... Chamará "I'm sorry but I love you" Essa (Basuke) acabará no 20º capítulo. Beeeeeeeemm... Aí vai o 16!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 16

Tínhamos voltado para o condomínio dos dois. Jake voltou para o seu apartamento e eu e Teito fomos para a “nossa” casa. A gente tinha chegado tarde, então tomamos um banho e fomos dormir. Mas, estávamos com insônia, então ficamos conversando.
- Ah é, Mika. - Disse ele.
- Diga.
- Esse fim de semana eu estou indo viajar para o litoral brasileiro para uma das nacionais e você vai junto, tá?
Como estávamos deitados, me sentei como se eu tivesse levado um susto.
- Litoral brasileiro?? Lá no Brasil?
- Não, não. Litoral brasileiro na Coréia.
Virei os olhos.
- Claro que é no Brasil, baka. - Ele me puxou de volta para deitar e me abraçou. - E não vale recusar, ok? Já comprei suas passagens.
- A gente vai de avião? - Perguntei, com medo.
- E de que outro jeito iríamos?
- Sei lá, de barco...
- Por que está assim? Está com medo?
- E se eu disse que sim? - Eu já estava quase me escondendo embaixo da coberta, de tanta vergonha. - Eu nunca viajei de avião.
- Relaxa, você vai do meu lado.
- Vou?
- Bem, de acordo com as passagens não, porque um cara comprou do meu lado, mas se conversarmos com ele, ou ela, quem sabe esse ser deixa nós sentarmos juntos?
- Uhm. - Disse, abraçando ele. - Estou bem ansioso.
Ele me deu um beijo na testa e disse que ia dormir, porque estava ficando com sono. Teito se virou e dormiu. Enquanto eu continuava com insônia. Decidi mandar uma mensagem para Shinonome, mesmo não sabendo se ele ia ou não responder.

Mikado para Shinonome - às 23:57 - 06/02/2013 - quarta-feira

“Omma! O Teito me chamou para viajar com ele!”

Shinonome para Mikado - às 00:00 - 07/02/2013 - quinta-feira

“Jura?! Para onde? Que legal! ~ Me leva junto... hehe ~”

Mikado para Shinonome - às 00:01 - 07/02/2013 - quinta-feira

“Para o litoral!!!! ------------------- BRASILEIRO! Nesse fim de semana!!”

Shinonome para Mikado - às 00:03 - 07/02/2013 - quinta-feira

“LITORAL BRASILEIRO?! LÁ DO OUTRO LADO DO MUNDO? MEU DEUS! ISSO É INCRÍVEL! QUE SORTE VOCÊ TEM!”

Mikado para Shinonome - às 00:03 - 07/02/2013 quinta-feira

“Eu tô tão alegre, que poderia morrer! Mentira! Que se eu morrer eu não vou viajar, então... Eu tô tão alegre que poder sair gritando no meio da rua!”
Shinonome para Mikado - às 00:09 - 07/02/2013 - quinta-feira

“Desculpe a demora para responder, é que o Aoki chegou agora do trabalho, então eu fui ajudá-lo... Ah! Ele está me chamando agora para... Bem, você sabe para quê. Então... eu vou indo, depois você me conta o resto. Omma te ama muito e omma está muito feliz por você.”

Depois eu acabei dormindo, afinal, não tinha mais nada para fazer, porque eu acabei com a bateria do meu celular jogando uns joguinhos que tinha nele.
Amanheceu, e Teito me acordou com um leve beijo em meus lábios.
- Bom dia, Bela Adormecida. - Disse ele.
- Bom dia, Madrasta. - Disse.
- Nossa, quanta gentileza sua. - Disse ele, sarcástico. - Você não vai levantar não? Já são quase 10:30.
- Aaaaai... Tá cedo ainda.
- Que horas vossa senhoria foi dormir?
- Tarde, eu tava com insônia. - Falei, enquanto virava de lado e puxava a coberta até minha cabeça.
- Pois bem, durma agora, que nós vamos viajar amanhã, dia oito e chegaremos lá dia oito. Sairemos daqui de casa às quatro da manhã para viajar às seis.
- Tá, tá... Você e sua matemática... A única parte que entendi foi que eu tenho que dormir, então... boa noite.
Dormi não sei mais quanto tempo, acho que uma hora, e logo fui acordado por meu celular. Uma mensagem. E era de meu irmão, que estava na Coréia do Sul, fazendo intercâmbio. Meu irmão é mais novo que eu. Ele tem 16 para 17, tem cabelos pretos, que nem eu, só que é mais parecido com um coreano, pelo fato de nossa omma (a de verdade) ser coreana. Tinha os olhos castanhos e tinha um físico bom para um garoto de 16 anos. Ele se chamava Kobayashi Seiji.

De Seiji para Mikado - às 11:13 - 07/02/2013 - quinta-feira

Yoo ~ Mikado! Sabe de uma coisa? A gente podia se encontrar, né? Faz tempo que a gente não se vê, mesmo sendo irmãos... Eu preciso falar com você sobre uma coisa muito importante. Por favor, me responda o mais rápido que der.

De Mikado para Seiji - às 11:17 - 07/02/2013 - quinta-feira

Oi bro, desculpe a demora, eu estava dormindo, mas enfim... Sobre o que você precisa falar comigo de tão importante. Só não vai me dizer que é alguma notícia sobre alguma pessoa famosa, porque você sabe que eu não e importo com isso.

De Seiji para Mikado - às 11:17 - 07/02/2013 - quinta-feira

Então... Lembra do Hyuk, aquele meu amigo da Coréia? Então... a gente... tá... junto...

De Mikado para Seiji - às 11:18 - 07/02/2013 - quinta-feira

Você é o Hyuk estão juntos?! Desde quando? Então ele estava realmente apaixonado por você... Hm hm hm....

De Seiji para Mikado - às 11:19 - 07/02/2013 - quinta-feira

Então... a gente tá junto desde o mês passado. Mas eu nunca tive coragem para contar para alguém. Muito menos para a omma e para o appa. (appa = pai, em coreano. Por mais que o pai fosse japonês, a mãe acostumou os filhos a chamarem-nos em coreano.) . Enfim, é... Ele se declarou para mim numa festa do colégio aqui da coréia, na qual eu tinha ido com a Sun e ele com a Min. Só que nós tínhamos deixado elas sozinhas, e até hoje estamos nos desculpando, mas foi porque ele me chamou pra conversar e ele disse assim: “Seiji, eu sei que é estranho isso, as tem uma coisa que eu preciso te falar faz tempo... Saranghae.” Mika, saranghae quer dizer “eu te amo” em coreano, caso você não saiba. Aí eu... disse que eu também amava ele e ele me deu um selinho. Desde então estamos juntos...

De Mikado para Seiji - às 11:20 - 07/02/2013 - quinta-feira

Que romântico. Obrigado pela tradução, eu não sabia o que era saranghae. Olha a dica: NÃO CONTA PRA OMMA NEM PRO APPA!

De Seiji para Mikado - 11:20 - 07/02/2013 - quinta-feira

Por que?????

De Mikado para Seiji - às 11:21 - 07/02/2013 - quinta-feira

Porque quando eles descobriram que eu estava com um cara... Puta, eu quase perdi a cabeça. Se você for dizer que está namorando alguém, fala que você tá namorando a Romi, porque ela adora ajudar alguém que está prestes a perder a cabeça, pelos pais.

De Seiji para Mikado - às 11:23 - 07/02/2013 - quinta-feira

VOCÊ TÁ NAMORANDO UM CARA?!?!?

De Mikado para Seiji - às 11:24 - 07/02/2013 - quinta-feira

Sim... Agora eu tenho que ir, que ele chegou. Ah! Sabe aquele jogador de basquete, Teito? Sei que você sabe, porque você é viciado em basquete. Então, é ele.

- Falando com que? - Perguntou Teito, enquanto sentava na cama.
- Com o meu irmão, por que?
- Curiosidade.
- Aham...
- É... É melhor você começar a arrumar sua mala... E eu também...
- Hmmm, ok...
Começamos a arrumar as malas. Ah! Eu já havia me mudado para a casa do Teito. Então eu perguntei:
- Eu levo roupa de frio ou calor?
- Lá é verão... Então é melhor levar mais roupas de calor, mas é bom levar roupas de frio também... Sei lá, vai que o tempo dá uma de louco e sei lá...
- Entendi.
Terminamos de arrumar as malas e descemos até a quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário