quarta-feira, 6 de março de 2013

Basuke no Ai

Yoo! aí vai o capítulo seis, que, inclusive, só nesse, e talvez em outros, o Shinonome que narra...
Weeeeeeeell! Hope you like it! (Ele é curtinho mesmo)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 6
Eu o conheci quando ele foi entregar a comida chinesa que eu e o Mikado havíamos pedido. Na hora que eu o vi, eu pensei “é ele!”. Jinta Aoki é a pessoa que eu amo.
A campainha tocou e eu disse:
- Eu atendo.
- Ok. - Disse Mikado.
Fui abrir a porta, a primeiro ponto, eu não vi o rosto dele, mas assim que fui pagá-lo, PÁ! Foi amor à primeira vista, assim como Mikado e Teito. Eu não sei, mas eu senti que ele também me amasse. Paguei pela comida, e ele me disse seu nome. Ao início eu não entendi. Mas então ele repetiu e então eu entendi... hehe... Nós ficamos nos olhando um pouco e então ele disse que tinha que terminar o trabalho e que depois voltava e me deu seu telefone e saiu.
Comemos, jogamos os descartes fora e ligamos a TV, eu e o Mikado. Estava passando uma novela qualquer aí. Só sei que estava com muito sono. E que Mikado me disse alguma coisa, não me lembro o que, só me lembro de ter deitado no seu colo e dormido. Então Mika, me acorda, bem baixinho, e disse que ia na casa do Teito.
Uns dez minutos depois, não sei, a campainha tocou, e fui atendê-la, ainda meio sonolento.
- Shinonome... - Disse Aoki.
- Aoki? O que você está fazendo aqui? - Perguntei.
Ele não disse nada, ele entrou na casa do Mikado, me segurou pelos ombros, fechou a porta e começou a me beijar. Sim pessoas, me beijar. Confesso que gostei, e muito. Ele me beijava de um jeito tão... romântico. Claro que retribuí o beijo, né? Coloquei meus braços em volta da nuca dele e coloquei uma das minhas pernas em uma de suas coxas.  Como ele não conhecia a casa, fui guiando ele até o quarto em que eu e o Mikado ficávamos.
Aoki me jogou na cama e começou a beijar o meu pescoço. Coloquei uma das minhas mão no seu cabelo e a outra nas suas costas. Ele tirou a minha blusa, a jogou no chão e ficou beijando o meu peitoral. Logo, eu puxei ele e o joguei na cama, tirando sua blusa também e ficando na posição de cowboy. Eu sei que isso era errado, porque era a cama do Mikado e tal... Mas na hora eu me esqueci completamente disso. Mas enfim, logo que fiquei naquela posição, ele me jogou na cama, e puxou minha calma e minha cueca. E fez o mesmo com ele. Ele começou a chupar o meu occhin e logo foi até perto do meu rosto e colocou as pontas dos dedos na minha boca, para que eu os umedecesses.
- Não, não. - Disse. - I am a little bit masoquist.
- Hm. - Emitiu ele, e imediatamente colocando o seu occhin dentro de mim.
- Aaah! - Gritei, um pouco de dor e um pouco de prazer.
- Shino-ah. - Gemeu ele.
- A-aoki! Ma-mais! Mais fundo-aaah!
Ele colocou tudo e aumentou a velocidade, ficou nisso por alguns minutos, até que ele diminuiu um pouco, achei que ele ia tirar para go... go... Soltar aquele liquido branco. Mas não, ele me virou de quatro e colocou de novo.
- Aoki! - Gritei.
Ele foi até o meu ouvido e cochichou.
- Shino, - meio ofegante - te amo, Shino.
- Aoki... - Fiquei vermelho.
Depois de um tempo, já tínhamos terminados, e no quarto, só dava para ouvir as nossas respirações, que estava bem fortes.
- Ah é! - Disse, colocando minha cabeça em seu peitoral. - Eu também te amo.
E começou a fazer carinho na minha cabeça, só estávamos cobertos por um lençol, e só isso que eu lembro, porque então, eu caí no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário