domingo, 2 de setembro de 2012

Kon'nichiwa!

Kimi-chan: Yo minna!
Waffle-kun: Yo minna!
Kimi-chan: Etto, um milagre aconteceu! Eu consegui...
Waffle-kun: Mudar o background do blog!
Kimi-chan: ¬¬ Enfim... Se me interromper de novo eu vou ter comer... É só um aviso, nee?
Waffle-kun: *Engole seco*
Kimi-chan: Etto... Estou pensando em criar uma fic... Mas ainda não sei de que...
Waffle-kun: Faz uma sobre waffles!
Kimi-chan: Ah, okay. Era uma vez um waffle chamado Waffle-kun e ele foi devorado por uma garota chamada Kimi-chan. Acabou. ^^ Gostou?
Waffle-kun: o-o
Kimi-chan: Se tiverem alguma ideia, me avisem okay?
Waffle-kun: E se quiserem me salvar dessa monstra, fiquem à vontade, okay?
Kimi-chan: Quem é monstra aqui?
Waffle-kun: A minha mãe...
Kimi-chan: Ah bom... Espera um momento... EU sou sua mãe.
Waffle-kun: aaaaah *sai correndo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário