domingo, 31 de março de 2013

Basuke no Ai

O ULTIMO CAPÍTULO TCHAM TCHAM TCHAAAAAAAAAM! Espero que gostem e que se surpreendam. :3 MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE TERÁ CONTINUATION!


Capítulo 20

Acordamos no outro dia. Acho que eram 10:30 da manhã e já estava um dia lindo. Como sempre, Teito me acorda com um beijo na boca, mas esse foi demorado, porque eu o beijei de volta.
- Bom dia, Bela Adormecida. - Disse ele.
- Bom dia, jovem príncipe. - Respondi.
- Dormiu bem?
- Dormi, e você?
- Também, principalmente pelo fato de ter você aqui comigo.
Ele me deitou na cama e logo se deitou também, ao meu lado, me abraçando.
- Eu te amo tanto. - Teito disse.
- Eu também te amo. - Disse.
- Sabe de uma coisa?
- O que?
- Eu tô com saudades do seu corpo...
Corei.
- Do meu corpo? - Perguntei.
- Uhm. - Disse ele, enquanto me beijava.
Retribuí o beijo e instantaneamente sentei em seu colo, ainda beijando-o. Comecei a mexer meu quadril e pude sentir que ele estava ficando ereto. Teito pegou em meu quadril, passando a mão por debaixo da minha blusa, posicionando-as em cima de minhas covinhas. Ele vivia dizendo que amava minhas covinhas. Teito tirou minha blusa e logo atacou meu pescoço, deixando inúmeras marcas de beijos. Fiz um revira-volta. Puxei sua blusa e o beijei, logo descendo para o seu pescoço, deixando marcas também.
- Mika...do... - Disse ele. Teito puxou meu rosto para perto do dele. - Posso colocar?
- P-Pode...
- Que posição? - Perguntou ele, enquanto tirava a minha calça e minha cueca.
- De... de lado... - Respondi.
- Está bem...
Me deitei de lado, Teito colocou uma de minhas pernas em cima de seu ombro e colocou seu occhin dentro de mim. Começou o movimento de vai e vem dentro de mim, então eu comecei a gemer.
Acho que ele perdeu a paciência de ficar naquela posição e me virou de barriga para cima. Teito enfiou o mais fundo que ia e parou de se mexer. Juntou seu rosto ao meu e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço.
Bem, eu não vou contar o que aconteceu depois, porque é muito embaraçoso, mas resumindo: Transamos por mais um tempo, nos trocamos e fomos assistir TV no andar de baixo.
A campainha (que era um sininho) tocou. Nos olhamos e Teito foi atender.
Adivinha quem era?
Jake.
- Ah, - disse Teito - Jake.
- Nossa, que desânimo Teito. - Retrucou Jake.
- O que foi?
- Ah, é que eu vi um restaurante ótimo aqui na cidade e eu gostaria de saber se vocês querem almoçar comigo lá.
- Mas é cedo ainda, não é?
- Cedo? - Perguntou Jake, espantado. - Já é quase uma da tarde.
- Uma da tarde?! - Teito se virou para mim. - Quer ir almoçar?
- Claro. - Respondi.
Jake tinha alugado um carro e nos levou até um restaurante, não me lembro o nome. Mas era incrível o restaurante, e não era vazio, não. Mas também não tava cheio. Escolhemos uma mesa e então, tempo depois, escolhemos a comida. Pedimos um peixe chamado Panga, eu acho... Pedimos as bebidas e tudo mais. Comemos, conversamos e rachamos a conta em três. Assim que terminamos de pagar...
- MÃOS AO ALTO! ISSO É UM ASSALTO. - Gritou um cara armado. Eu não fazia ideia do que ele tinha falado, porque ele tinha falado em português.
Mas como ele tinha uma arma, levantamos os braços, como todos os outros do restaurante. E o cara veio justo para nós, que somos japoneses e que não falamos português.
- Passa a grana! - Disse ele, em português.
Nos olhamos e ficamos horrorizados, o que deveríamos fazer? Não fazíamos ideia do que ele disse.
- Rápido! - Gritou. - Ou eu atiro!
Teito, acho que, logo entendeu o que ele estava falando, então foi pegar a carteira, mas não deu tempo.
BAM! O ladrão atirou. Senti uma coisa estranha em minha barriga. Eu estava sangrando. Foi em mim que ele atirou?
Caí e tudo ficou preto.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário