quinta-feira, 21 de março de 2013

Basuke no Ai

La~ri~hoo! Aqui está o capítulo On-zee!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 11

Eu estava indo para a casa do Teito quando encontrei o Jake no caminho.
- Mikado! - Gritou ele, correndo na minha direção.
- Jake. - Disse, sentindo meu rosto pegando fogo.
- Está indo para casa do Teito?
- Estou, por que?
- Ah, nada, é que eu também estou indo, então a gente pode ir junto.
- Claro.
Caminhamos até chegar no apartamento. Tocamos a campainha e Teito abriu a porta. Entramos, deixamos o casaco no porta casacos e nos sentamos no sofá. Por um tempo, todos ficamos calado. Não sei porque, mas acho que estávamos sem assunto. Quando de repente o Teito pergunta:
- Estão com fome? Eu posso buscar uma pizza, já que o sistema de entrega deles sei lá que merda aconteceu...
- Ah claro, por favor. - Disse Jake. - Se não for muito incomodo, claro.
- Não, que isso. - Disse Teito se levantando, e pegando a carteira. - Bem, então eu vou indo, vocês me esperam, ok?
- Sim. - Respondeu Jake.
- Eu vou demorar um pouco, porque o carro tá no concerto, então vou a pé. - Disse Teito.
- Está bem. - Disse. - Nós esperamos.
Teito saiu, trancou a porta, mas deixou uma chave conosco, caso alguma coisa acontecesse. Não deu nem vinte segundos que Jake disse:
- Uma hora e quarenta minutos.
- Que? - Perguntei.
- Ele vai demorar uma hora e quarenta minutos. Vinte para ir, uma hora para a pizza, e vinte para voltar.
- Nossa, você é bom em matemática. - Comentei, sendo sarcástico.
- Não só em matemática. - Disse ele, me pegando no colo e me beijando.
- Jake. - Disse entre os beijos. - Não...
Ele não disse nada, só me levou para o quarto no qual conversamos outro dia e me jogou na cama, tirando a minha e sua roupa. Jake começou a beijar meu pescoço, indo para meu peito, lambendo meus mamilos. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão no meu occhin. Jake foi descendo e descendo e descendo, até que ele chegou no occhin e começou a chupá-lo.
- Aa-ah, Jake. - Eu gemia. - Mas... e o Tei...to?
Ele parou o que estava fazendo e disse:
- Como eu disse antes. Uma hora e quarenta. É o tempo que ele vai demorar.
- Mas... Estamos na casa dele...
Ele ignorou essa minha ultima frase e lambeu o meu occhin.
- Jake... O seu também.
- Huh? - Emitiu ele. - Se é isso que você quer, hm.
Ele se virou de um jeito que ficássemos em posição de 69 e, cara, era enorme ou Júnior dele. Tipo, do tamanho do você-sabe-o-que do Teito. E mais! Ele tinha umas covinhas pouco acima da bunda, que meus Deus, deixava ele muito, mas MUITO sexy mesmo. Comecei a chupar o occhin dele e ele o meu. Senti ele colocando um dedo no lugar lá.
Soltei um gemido que fez com que ele colocasse o dedo mais fundo e fazendo movimentos de vai e vem. Não agüentei mais e disse:
- Ja-Jake, coloca-aah!
Ele deu uma risadinha e subiu em mim, abrindo minhas pernas, fazendo com que tudo ficasse visível. Então ele foi colocando devagar, para que não doesse, mas eu fui persistente, colocando minhas pernas em volta de sua cintura, puxando para méis perto e mim e fazendo com que Jake colocasse tudo de uma vez. Com isso, soltei um grito, que acho que deu para ouvir lá do Brasil. (afinal, estamos no Japão, duuh). Ele começou a fazer movimento de vai e vem, encostando sempre em algum ponto no qual eu me sentia muito e me fazia gemer cada vez mais alto.
- Jake! Mais... Forte! Aah!
Ele aumentou a velocidade e foi tão bom. Mas então ele tirou o occhin de dentro de mim. Achei que ele fosse gozar fora, mas não, ele me virou de quatro e colocou de novo. Ele fez o mesmo de antes, velocidade rápida e encostando sempre naquele ponto. Automaticamente levei minha mão ao meu occhin e comecei a me masturbar enquanto ele continuava o que fazia. Depois, trocamos de posições, ele sentou na cama e eu fique no colo dele, como posição de cowboy. Jake disse:
- Faça você agora. - Nós estávamos bem ofegantes.
- O que?
- Uhm. Me seduza agora.
Olhei para ele, e ele estava muito sexy. Sua cara de “me seduza” que estava me seduzindo, para falar a verdade. Comecei a me mexer. Subir e descer, subir e descer e assim ia. Logo senti que ia gozar.
- Ja-ke. - Disse, enquanto continuava. - Eu vou... Ah!
- Mikado... - Disse ele, entre ofegos. - Eu também.
Aumentei a velocidade e logo senti um líquido quente dentro de mim. Quando percebi, tinha gozado também, sujando o meu peitoral e o do Jake também.
Nos limpamos rapidamente e voltamos para a sala, fingindo que estávamos assistindo TV, quando Teito chegou.
- Voltei. - Disse ele.
Ajudamos ele a por a mesa, e nos sentamos para comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário